quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O prazer... ai o prazer!

Ora ainda a propósito da D. Mariana, esse ex-libris da inconstância:

Certo dia consultou-me acerca dos seus amores. Tem 3 homens que "ama" (ama e de certeza que mama também...) e queria saber qual dos 3 seria o mais indicado para si. 

Deixou para último um tal de Carlos, o qual "amava" mais que todos os outros. 

- A D. Mariana sabe que este homem não é muito compatível consigo. Tem mau génio e a senhora precisa de um homem mais calmo, mais paciente...
- Ai não me diga Professor! Ai que tristeza, porque é que eu não consigo achar um homem decente? (nesta altura surgiram-me várias respostas possíveis mas guardei-as para mim mesmo)
- Este homem é muito individualista, irá sempre pensar mais nele que em si.
- Não posso, Professor. Mas eu "amo-o" tanto!!! Mas tem razão ele é muito egoísta...
- Diga-me sinceramente, este relacionamento dá-lhe prazer?
(muito envergonhada, responde:) 
- Quer dizer, Professor, dar prazer dá... Só não gosto muito quando ele me dá nalgadas no rabo mas prontos, de resto é tudo muito bom!
"



Entretanto caí da cadeira. Não me recordo do resto da consulta.

Moral da história: 
Nunca empregar o termo prazer junto de uma mulher com 3 "amores". 

Moral da história 2: 
D. Mariana, a surpreender-me desde 2005.


Um comentário:

  1. Como bichanas amarguradas que somos, também nós gostamos muito de nalgadas, até porque homem que nos dá no rabo (?) ajuda-nos a combater a celulite!
    A D.Mariana é uma visionária ó grande Mestre Mamaki (vénia vénia vénia)!

    Lambidelas assanhadas

    ResponderExcluir

Falam falam... mas não vos vejo a fazer nada