terça-feira, 14 de agosto de 2012

Período, festas de aniversário e limpeza espiritual

Não haveria melhor forma de começar este blog que a falar da minha cliente mais peculiar: a D. Mariana!

Ora querem os astros que a D. Mariana seja compulsivamente ansiosa, apresentando ainda alguns laivos de distúrbios de personalidade misturados com uma personalidade inconstante: tão depressa está a rir como no segundo seguinte está a chorar como se tivesse acabado de perder a virgindade com um guineense bem dotado, daqueles que só se vêm nos filmes (pronto, e eu próprio quando me vejo ao espelho, confesso).

Certo dia, indiquei à D. Mariana um tratamento de limpeza espiritual, que consistia em acender 50 velas e fazer umas orações. horas depois de a D. Mariana ter saído, ligou-me:

"
- Professor Mamaki, fala D. Mariana, como está? Saí daí há pouco mas tenho uma dúvida...
- Diga D. Mariana... (nesta altura tremi)
- O Professor mandou-me fazer o tratamento com as 50 velas, mas eu estou com o período, faz mal acender velas quando estamos com o período?
- D. Mariana, vai fazer um tratamento de limpeza, não vai bater um bolo de anos! Claro que não faz mal!
"

Moral da história:

- Ao menos que vá riscar os fósforos com a vulva, o período não interfere com nada.

Moral da história 2:

- Tenho de repensar o número de vezes por ano que atendo a D. Mariana.



3 comentários:

  1. Looool, muito bom! Ainda me estou para aqui a rir.
    Professor Mamaki, tem consulta para as 3 amargas? Olhe que nós damos cá umas clientes!!!

    Bj + Bj + Bj

    ResponderExcluir
  2. Tanta secura requer um tratamento muito forte, meninas Amarguinhas.

    Para combater a solidão, recomendo um estágio no estabelecimento prisional feminino de Tires. Garanto que lá encontram mulheres mais masculinas que a maioria dos homens que andam por aí.

    Para combater a secura, terão que se colocar de joelhos e dar bastante uso à boca - em oração - pedindo que o líquido astral vos envolva desde os cabelos até aos pés.

    Para combater a amargura, escolham uma boa banana, descasquem e utilizem-na com bastante leite - façam um batido.

    Recomendo ainda um pouco de aromaterapia: os arrotos com cheiro a petinga frita da minha colega Gigolette servem perfeitamente.

    São 625€ pelos conselhos. Aceito vales de desconto do Minipreço.

    Beijinhos, meninas.

    ResponderExcluir
  3. Grande Professor Mamaki (vénia vénia vénia), esses conselhos valem ouro! Mas como nós já vendemos o nosso, logo no inicio da crise, agora está mais complicado!
    Só temos 6,25€, 1 vale do minipreço para 1 pizza de oferta na compra de outra pizza, e, umas cuecas azuis que a Ameixa Seca usou numa passagem de ano e que, segundo ela, lhe deram muita sorte (noite de amor com um camionista, com liquido astral dos cabelos aos pés).
    Aceita?

    Beijinhos grande Professor (vénia vénia vénia)

    ResponderExcluir

Falam falam... mas não vos vejo a fazer nada